sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vejo Flores em Você

As flores sempre deram um ar feminino e romântico em qualquer produção. Roupas com estampas florais fazem um tremendo sucesso entre as mulheres. Agora, essa moda chega cada vez mais ao guarda-roupa das pequenas, que ficam por dentro do mundo fashion com um visual mais moderno.

As peças com estampas florais são, geralmente, coloridas e são ótimos looks para serem usados em uma tarde de passeio, seja na cidade grande ou na praia. E não é preciso ter medo de usar a modinha, já que os desenhos podem estar em várias peças ou simplesmente em uma delas.

Um ótimo exemplo de estampa floral na peça inteira é o vestido da Animê, que traz para o verão 2012 uma estampa de florzinhas multicoloridas. O modelo é super fashion e bem confortável para os dias mais quentes do ano. Além de confortável, a peça é super girlie e deixa as meninas bem elegantes.

O visual ainda fica mais charmoso com a sandália rosa com babado. Para os cabelos, vale usar uma tiara, que vai garantir que os longos fiquem mais soltinhos e não atrapalhe em nada a hora da brincadeira.

Outra opção de look bem bacana da Animê é o conjunto regata com desenho de coruja e shorts saia, esta última peça vem com florzinhas e uma cordinha linda que garante um charme só na produção. Para completar, use a sandália em couro com detalhes em coração, que deixa o look ainda mais romântico e perfeito para as tardes quentes de verão.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...