domingo, 7 de agosto de 2011

Praia Urbana

Uma das principais vantagens do verão é pode usar roupas mais leves e coloridas. E isso não é só coisa de praia não. Nas grandes cidades, já é possível aderir à moda praia com muito estilo. 
E é possível fazer um look bacana de verão, sem deixar de lado o conforto e ainda abusando das cores e materiais delicados. Para isso, é só ter uma dose de bom senso e não ter medo de abusar da alegria. 
A Animê, a grife infantil que está conquistando o gosto das fashionistas mirins, tem peças que podem ser usadas exatamente nesses momentos em que tudo que a gente quer é aquele visual da praia, ainda que seja para passear na cidade. 
Quer um bom exemplo? Blusa com estampa de boneca bem colorida, bolero azul sem mangas, shortinho estampado com cordinha rosa como cinto  e uma rasteirinha, com detalhes em azul para combinar com o bolero, garantem um visual para os dias ensolarados na cidade grande, principalmente, nos períodos de férias, para quem curte passeios ao Sol.

A moda praia urbana também pode e deve ser usada em outras situações, como uma festinha para comemorar as boas coisas da vida. A fashionista mirim vai precisar de um macaquinho jeans que vem com uma fita-laço estampada e colorida para ser usada como cinto e que vai dar um toque especial à produção. Para complementar, rasteirinha com laço super fashion.
Viu como ir a praia pode ter um lado chique e ainda assim confortável?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...