quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

XII Edição do Grupo Ópera

Grupo Ópera apresenta a XII edição do evento de moda e decoração infantil
Maior feira de negócios focada no público bebê, infantil e juvenil entra em sua XII edição recheada de conteúdo e muitas novidades
De 18 a 21 de janeiro, a moda concentra-se em um único lugar. O Centro de Exposições EBF, em São Paulo, abre suas portas para mais de 100 marcas que estarão reunidas na XII Edição do Grupo Ópera, a maior feira de moda e decoração voltada para o público bebê, infantil e juvenil. Mais de 11 mil lojistas e profissionais do setor conferem as novidades e principais tendências para o outono-inverno 2011.
O evento, que acontece duas vezes ao ano, chega à sua XII edição com muito mais conteúdo e recheado de novidades, entre elas a Vitrine Ópera e o Espaço Tendência. Durante os quatro dias, os visitantes conferem as coleções outono-inverno 2011 de marcas bacanas como Baby Basics, Diesel, Dolce Abraccio, Joana João, TKTS, Tomy Hilfiger, VR Kids, entre outras.
Ao circular pelos 6.000 m² do EBF, os visitantes terão contato com as peças chave da estação, na Vitrine Ópera. Neste espaço, os expositores irão reunir que há de mais bacana em suas coleções e que irão compor os looks incríveis de inverno.
Já o Espaço Tendência, ponto mais interessante da feira, demonstra de maneira divertida todas as tendências da estação. O painel elaborado pela equipe de estilo do Grupo Ópera contará com estampas, tecidos e imagens para compor o cenário de moda nacional e internacional do momento.
Entre as atrações, a rodada de palestras com profissionais de moda e negócios, com informações relevantes do segmento. Entre os convidados, o Estilista Marcelo Sommer falará sobre sua carreira e as principais tendências para o Outono- Inverno 2011.  
Com tantas novidades, a expectativa do Grupo Ópera é grande. Este ano, os organizadores pretendem dobrar a quantidade de visitantes, que atingiu o número de 6 mil pessoas na última edição. Há expectativa de que as vendas cresçam cerca de 15% e atinjam a marca de R$ 100 milhões.
Para o Diretor Executivo do Grupo Ópera, Frederico De Cunto, a feira irá contribuir ainda mais para o crescimento do setor de moda e decoração infantil. “A moda voltada para o público infantil é um mercado em ascensão. Antigamente, quando se falava de moda, referia-se ao segmento adulto com muito mais ênfase. Porém, hoje em dia, com o acesso à informação, as crianças sabem o que querem. A cada edição, percebemos que o nosso evento evolui e contribui para o crescimento desse mercado, que movimenta cerca de R$ 7 bilhões ao ano”, completa.
Serviço: XII Edição do Grupo Ópera
Data: De 18 a 21 de janeiro de 2011
Local: Centro de Exposições EBF – Rua Tagipuru, 1000 – Barra Funda
Fonte:http://www.bancodenoticia.net/v2/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...