segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Petit Cherie - Verão 2011




PETIT CHERIE – COLEÇÃO VERÃO 2011
 
Com inspiração em “Alice no País das maravilhas”, a grife Petit Cherie sugere um Verão lúdico e cheio de imaginação para as jovens princesas que gostam de moda, conforto e sofisticação. Por isso, a coleção foi dividida em 04 momentos: Garden, Navy, Golden e Shining.

A garota Petit Cherie, enquanto dorme, viaja por um vasto jardim, repleto de flores. É a atmosfera Garden, onde os tecidos são leves e fluídos, as cores suaves e neutras, permitindo com que ela brinque e passeie livremente. Aplicações florais estão em constante aparição, seja em peças de algodão ou mesmo nos nobres tecidos como shantung e tafetá de seda. O toque romântico da coleção é visto nas rendas e tules, assim como nos bordados manuais, tornando-as artesanais, com aspecto de exclusivas. O lúdico é aparece nos laçarotes, rosas, bailarinas, arabesco e camafeus. As diferentes nuances de rosa e o azul-bebê reforçam a atmosfera mágica. O must da coleção está no vestido balonê em tecido fluído.

Depois dos sonhos, ela desperta e aproveita um dia de sol e diversão. Entra em cena o Navy, tendência de coleções passada que volta com força total. Modelagens modernas, em coletinhos, mini-vestidos e jardineiras recebem babados, poás, listrados e paetês, que tem em sua cartela o branco, marinho e mescla. Destaque para a regata e shorts em total paetê azul marinho. 

Depois do sol, é hora da festinha com as amiguinhas. Ela quer mostrar seu lado mais glamouroso. O Golden apresenta tecidos como o linho, modelagens mais chiques e vestidos volumosos, juntam-se ao paetê dourado. Este, por sinal dá o tom gold à coleção, que divide as atenções com o branco. O look colete em cetim dourado com paetês, t-shirt de corações e calça saruel de linho vale a dica.

Seguindo o mesmo conceito, Shining apresenta peças em prata e branco, permitindo com que as little Angels brilhem ainda mais nas festas de final de ano. T-shirts com mensagens escritas em paetês prata, saia branca com tule aparente, aplicação de pérolas nas peças e mini-colete com rosas brancas feito à mão prometem fazer a cabeça das mini-fashionistas. 

Sempre presente nas coleções Petit Cherie, o jeans aparece em jardineiras, saias, coletes e calças, no melhor estilo destroyed, em lavagens diferenciadas ou simplesmente em sua forma bruta.

As bolsas também merecem atenção para o Verão 2011 da grife. Em palha, pérolas ou matelassê, compõe o visual ideal para a garota Petit Cherie. Destaque para o it bag em matelassê marinho, que remete ao clássico modelo Chanel.

A Petit Cherie é uma grife especializada em moda infantil feminina e faz parte da Gato Mia Confecções, empresa sediada na cidade de Sombrio/SC.

Maiores informações: http://www.petitcherie.com.br/


Alê di Lima
Yuppie Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...