quarta-feira, 25 de julho de 2012

Novas estrelinhas brilham pela Paraiso Moda Bebê


Depois de mobilizar mais de 238 mil votos em campanha, marca seleciona duas crianças para participarem de seu próximo catálogo

Duas estrelinhas começam a brilhar pela Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa - PR, que divulgou nesta terça-feira (24), os vencedores da promoção ”Estrelinha Paraiso 2”, realizada na página da marca e por meio do Facebook, espaço utilizado para que as mães pudessem tirar dúvidas e pedir votos. Os escolhidos foram Caio Felipe Gomes da Silva, de Marilândia do Sul (Paraná), e Raphaela Frinhani Caon Neves, de Linhares (Espírito Santo).
Para participarem, as mães tiveram entre os dias 18 de junho a 16 de julho de 2012 para enviarem três fotos atuais de seus bebês vestindo Paraiso. Neste período, as imagens dos pequenos ficaram disponíveis para votação. Foram 1383 inscrições, 723 delas regulares.
Os bebês foram escolhidos entre os 10 primeiros colocados, tanto meninas como meninos. Com os mais votados identificados, foi feita uma eleição interna entre diretores e colaboradores da empresa que selecionaram Santos e Raphaela. Juntos, todos os concorrentes mobilizaram mais de 238 mil votos.

A diretora de Marketing, Josy Diaz, fez questão de esclarecer os critérios de escolha. "Em nosso catálogo, precisamos de modelos que vistam roupas nos tamanhos P a 3. Por isso, esperamos o resultado do concurso para depois iniciar a seleção dos outros modelos. Não houve indicações de funcionários. As indicações, a que nos referíamos, eram as do público. Seriam os votos. Não foi um critério único, mas levado em conta. Não apenas a beleza, encontrada em todos os concorrentes, mas a delicadeza, a expressão e a fotogenia também foram fatores importantes, e analisados pela diretoria da empresa e a comissão organizadora do concurso", diz.
A mamãe do Caio, Sandra Regina de Moraes, não conseguiu esconder a empolgação. "Eu, os meus amigos e familiares ficamos muito felizes. Durante a campanha, liguei para todos os meus conhecidos. Passava horas em frente ao computador. Às vezes ia dormir quatro horas da manhã para poder votar", expõe. "Vai ser uma honra ter meu filho representando a marca que escolhi desde os primeiros meses de gestação, enquanto ainda organizava seu enxoval", completa.

Segundo a mãe da Raphaela, Terezinha Neves, desde a primeira campanha, ela já pensava em inscrever a filha, não o fez porque ela estava muito nova. Viu na Estrelinha Paraiso 2 a possibilidade da pequena ser uma das modelos da marca. A menina teve 19.066 votos. "Onde vou as pessoas comentam que meu bebê parece uma artista. Resolvi participar da segunda promoção e busquei mobilizar o maior número de pessoas possível. Moro numa cidade pequena, em todos os lugares onde eu ia, pedia votos. Também tenho um filho adolescente, o que facilitou, pois muitos de seus amigos se empenharam na rede para eleger a minha garotinha. As pessoas mais próximas, amigos e familiares colocavam despertador para conseguir votar diversas vezes", conta.
Para a diretora da empresa, Celma de Assis Rossato, a grande participação e a interatividade mostraram que a Paraiso possui consumidores fiéis e mães satisfeitas com os produtos da marca. "As internautas mobilizaram familiares, amigos e até se ajudaram", comenta. "A exemplo do sucesso da primeira edição, a segunda etapa da campanha superou as expectativas. Foi mais uma ação que idealizamos para nos aproximarmos das nossas consumidoras e demonstrar o carinho e o amor que temos por elas. Assim, as mantemos sempre próximas e participando do dia a dia da nossa empresa", completa. 
Premiação

Os dois bebês vencedores receberão cinco peças da coleção de Verão da Paraiso e um book fotográfico com cinco fotos cada.  As melhores imagens serão selecionadas e publicadas no catálogo da marca.



As lojas Sonho e Mimo e Mercadão Moda Infantil (ES), apontadas pela mães também serão premiadas. Os comércios irão ganhar um crédito de R$ 1,5 mil para investimento em divulgação na sua região. Os indicados terão ainda espaço na Fan Page, Site e Blog da Paraiso. Além disso, receberão  recursos para organizarem um coquetel para a solenidade de entrega da faixa aos vencedores.

As vendedoras, essenciais para a divulgação dos trabalhos e das roupas da indústria, serão presenteadas com um brinde, ainda a ser definido pela Paraiso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...