sábado, 1 de outubro de 2011

Paraiso Moda Bebê na moda de Morde & Assopra

Marca Paranaense veste os três bebês da novela

Na última quinta-feira (29), na novela Morde & Assopra, os três bebês da trama vestiram peças da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa-PR. Para o diretor da empresa, Eugênio Rossato, o sucesso das roupas se deve a qualidade e dedicação empenhadas na confecção dos produtos.

O personagem Amadeu, filho de Guilherme (Klebber Toledo) e o neto de Dulce (Cássia Kiss), na novela Morde & Assopra usou várias peças da Paraiso. Com tecidos exclusivos e um design diferenciado as roupas da marca paranaense são conhecidas em todo o país. “Ficamos muito satisfeitos em conseguir um espaço como esse em um veículo de comunicação de relevância nacional, isso significa que nosso trabalho está sendo reconhecido”, conta Rossato.

Depois de deixar os meninos mais fashion nas novelas da globo, a indústria definiu também o figurino da filha de Natália (Carol Castro). A marca conseguiu destaque para um vestido florido, a referência 3825. Enquanto aguardava o início do casamento de Clotilde, a pequena arrasou com a tiara com detahes em laço laranja, que complementou o look feito pela indústria paranaense de Terra Roxa.

Segundo Daiane Rossato, responsável pelo departamento de criação da Paraiso, para a personagem, foram escolhidas roupas delicadas, com muitos motivos florais e modelos diferenciados. “Nesta coleção inovamos nas cores, trabalhamos muito com tons expressivos e inovadores, estamos muito satisfeitos com a divulgação do vestido, que é uma das peças mais belas desta coleção”.
No capítulo desta quinta-feira, os personagens se reuniram na igreja para celebrar juntos o casamento de Clotilde. Além de conferir a alegria da ex-empregada doméstica, os telespectadores puderam observar as características e os diferenciais de mais uma peça da Paraiso Moda Bebê, a ref 3747, que foi usada pela filha de Natália (Carol Castro).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...