terça-feira, 1 de março de 2011

DIVERSÃO EXPRESSA UNIVERSO INFANTIL EM SUA LINHA DE CALÇADOS


Estampas, flores, brilho e muita cor - essa mistura leva um nome especial: Diversão. Há três anos no mercado, a marca de calçados para o público infantil de 0 a 12 anos, presente nos principais pólos comerciais do país, traduz a vontade dos pequenos de expressar sua personalidade através da maneira como se vestem.

Os calçados Diversão possuem três diferenciais importantes: estilo, qualidade e conforto. Os modelos são produzidos com materiais de primeira linha e passam por um processo especial, chamado vulcanização – nele, a matéria prima fica em contato com o calor durante 75 minutos, em fornos que atingem a temperatura de 125°C. Desta forma, os produtos tornam-se mais resistentes, garantindo a sua durabilidade.

No quesito estilo, a coleção Outono-Inverno 2011 inova e apresenta o conceito ‘Diver Toys’, com inspiração nos brinquedos que ilustram o universo infantil. São personagens divertidos e característicos como o monstro, a boneca, o pirata, a mergulhadora, o esqueleto, a gueixa, o ninja, o índio e o roqueiro. A partir daí, por meio de pesquisas de tendências e dos desejos de consumo das crianças, são acrescentados à cartela de cores alguns elementos divertidos: apliques, estampas, paetês, pérolas, glitter e flores, dando mais vida aos calçados e atraindo o olhar dos pequenos.

A Diversão tem também uma preocupação com a sustentabilidade. Como o público alvo de seus produtos são os futuros habitantes do planeta, nada melhor que contribuir para a sua preservação. Pensando nisso, a marca utiliza materiais 100% recicláveis na fabricação das solas e viras de seus calçados.
Participante da Couromoda e outras feiras importantes, como Fit e Francal, a marca garante a sua presença em 2011 nos eventos do setor calçadista para apresentar seus produtos para os mais importantes lojistas do país. São modelos com biqueiras diferenciadas e cores na sobrebiqueiras, tênis vulcanizados de cano baixo, cano alto e com velcro; sapatilhas femininas e linha para recém-nascidos.

Conheça as linhas da Coleção Outono Inverno 2011 Diversão:

Doce Lenda – A riqueza dos contos de fadas traduzida nas versões gótica e romântica está estampada nos calçados dessa linha criada exclusivamente para as meninas. As garotas calçam modelos repletos de brilho, com enfeites e aplicações que remetem ao luxo das princesas. São pedrarias, laços, paetês, pérolas, e flores. Os produtos dessa coleção também contam com uma inspiração retrô dos anos 20, traduzida nos xadrezes miúdos, florais e laços românticos. As cores dos calçados contrastam entre as variações de rosa, violeta e roxo combinadas com preto, vermelho e Pink.

Roqueiros – O Rock’n Roll é uma marca cada vez mais presente no universo infantil. Seja por influência dos pais ou pelas bandas de sucesso, os pequenos agora podem expressar o seu gosto musical através dos seus calçados. Modelos excêntricos, em que predominam as cores fortes como o preto e o neon; os paetês, tachas e bordados; o verniz e as estampas marcantes traduzidas nas caveiras e guitarras demonstram a personalidade das crianças que calçam peças dessa linha que contempla modelos femininos e masculinos.

Tribos Urbanas – Assim como cada um tem o seu estilo e faz parte de uma tribo diferente, os calçados também se encaixam de acordo com a personalidade de cada criança. Desta maneira se define a linha Tribos Urbanas. São modelos despojados, com uma pegada street wear e elementos da cultura pop. A inspiração vem do estilo militar, com tons de verde e nude e estampas camufladas; assim como o college, com xadrez, listras, números e estampas esportivas. Os calçados dessa linha são fáceis de combinar e agradam aos mais variados estilos.







Os calçados Diversão podem ser encontrados nas principais capitais do país. Em São Paulo, nas lojas: Mundial Calçados, Centopéia, Humanitarian, Vanda Kids. No Rio de Janeiro: Pé Pequeno, nos quiosques Espaço Shoes e na Bad Kids.


 Informações para Imprensa:
                  

  Tel: 11 3926-7887
  Aline Balarini: 11 7840-3467
  Bianca Sorrentino:11 7871-3462

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...