sábado, 16 de outubro de 2010

Chicletaria

As crianças têm mania de dizer que roupa não é presente. Mas, na maioria das vezes, elas querem ganhar os dois. Por isso, a CHICLETARIA, referência no segmento de moda infantil, fez questão de ter ‘mimos’ incríveis à disposição de seus pequenos clientes. Voltada para um público sofisticado e que nem por isso abre mão de conforto e praticidade, a marca do sapinho investiu na criação de presentes variados.


“A mochila de veludo vermelho permite que a criança leve o sapinho para todo lugar. Está sendo vendida a R$146 em todas as unidades da rede – presente em dez estados brasileiros”, diz Lela Barbosa Torre, sócia da Chicletaria. 

Outra grande atração da grife são os bebês. O grande sai por R$110 e o menor por R$85. O sapão (R$99), a deo colônia (R$59) e a garrafinha (R$79) para levar na mochila ou na lancheira também são ótimas opções de presentes, de acordo com a executiva da grife. 

Mais sobre a Coleção Primavera-Verão da Chicletaria

Neste verão, a grife aposta em roupas que traduzem muito romantismo e suavidade para as meninas, e o espírito de aventura para os meninos. 

“Nossa paleta de cores está incrível. Conseguimos reunir várias tendências numa só coleção. Tanto cores em tons pastel, quanto em tonalidades fortes, estão na moda. O resultado são roupas confortáveis, que estimulam o movimento da criança, sem deixar de lado o glamour e o bom gosto”, diz Lela Barbosa Torre. 

A executiva, que integra o grupo de criação da marca, revela algumas das novidades para os meninos. “As combinações de bermudas e camisetas são inúmeras, sempre trazendo mensagens subliminares que inspiram aventura. Os silks remetem à Pop-Art e estão divertidíssimos. Variações das cores azul, verde e cáqui estão com tudo, sempre contrastando com vermelho queimado, marinho, marrom e preto”. 


A CHICLETARIA

Primeira rede brasileira de moda infantil, presente em dez estados brasileiros, a CHICLETARIA atende os anseios de um público que valoriza não só a sofisticação, mas a qualidade dos produtos. A grife trabalha com cerca de mil novos itens a cada lançamento, tendo como inspiração o estilo de vida de seus clientes, que apreciam viajar, valorizam as artes, a cultura e a música. 


Fonte: Lela Barbosa Torre, sócia da Chicletaria Moda Infantil 

www.chicletaria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...