quarta-feira, 12 de outubro de 2011

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS COM PETI PALÉ

Grife apresenta coleção cheia de estilo para meninos e meninas

O Dia das Crianças está chegando. Por isso, a Peti Palé separou alguns looks modernos e elegantes como sugestão de presentes para os pequenos, já que não existe idade para se vestir com personalidade. A coleção Primavera-Verão 2012 passeia entre os jardins de Monet, a Riviera Francesa, as quadras de Rolland Garros e depois dá um pulinho na Savana Africana. Veja abaixo algumas looks que a Peti-Palé separou que vão agradar aos baixinhos e também as mamães:

`Tennis Collection´


A linha `Tennis Collection´ traz o glamour das quadras de Rolland Garros para o guarda roupa dos pequenos. Peças em rosa, combinadas ao branco e marinho, com detalhes em dourado, conferem o tom clássico desta estação para as meninas. Na linha masculina, as pólos bordadas e os detalhes em xadrez proporcionam certa sofisticação aos modelos.

`Things Boys Love´

A linha `Things Boys Love´ apresenta um trio de camisetas que mergulha no universo dos meninos. São estampas de aviões, guitarras e bolas nas cores azul, branco e vermelho, que combinados a outras peças da coleção, como bermudas e os jeans, prometem looks incríveis para a garotada nesta estação.

“Le Jardin de Tulipes”

A linha “Le Jardin de Tulipes” dá o toque floral da Primavera na Peti-Palé. Inspirada nos jardins de Monet, a estamparia é baseada nas tulipas e aparece em blusas, saias rodadas com babados e vestidos.



Lista dos Sonhos

Jolie!Jolie!
(85)30231529 / 99983138
Showroom: Rua Jorge Acúrcio,383
Vila União - Fortaleza-Ce
http://www.lojajoliejolie.com.br/
http://www.andreacerqueira.com.br/

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Sorteio Dia das Crianças

O Acessório adequado, para cada tipo de roupa e ocasião.


A grife  de Acessórios infantis The Pincess Luxury vem sempre inovando suas coleções nas últimas tendências da moda, vai sortear para o Dia das Crianças um lindo Kit de Acessórios.


Vamos às regras:

1- É obrigatório seguir o blog   Glamour Fashion, e o Blog The Princess Luxury,  caso não for seguidora não poderá participar do sorteio.

2- Deixar um comentário somente neste Post com nome e e-mail

3- Apenas um comentário por pessoa
Quem divulgar o Sorteio no twitter, Blog, Orkut ou Facebook terá direito a dois comentários por pessoa (deixe o link do post).

4- Residir no Brasil

5- Será enviado um e-mail para a sorteada e a mesma terá que responder em até 48hs. Caso a vencedora não responder o e-mail irei realizar outro sorteio!

6- Começa hoje 04 outubro 2011!!!

As Inscrições serão válidas até o dia 11/10 (terça) até ás 12:00min, passando desse horário não aceito mais inscrições, pois irei fazer o sorteio e divulgar no Blog no dia 12/10/2011 a vencedora.

A Vencedora do sorteio ganhará um kit de acessórios com 04 faixinhas para cabelo.

sábado, 1 de outubro de 2011

Paraiso Moda Bebê na moda de Morde & Assopra

Marca Paranaense veste os três bebês da novela

Na última quinta-feira (29), na novela Morde & Assopra, os três bebês da trama vestiram peças da Paraiso Moda Bebê, indústria de Terra Roxa-PR. Para o diretor da empresa, Eugênio Rossato, o sucesso das roupas se deve a qualidade e dedicação empenhadas na confecção dos produtos.

O personagem Amadeu, filho de Guilherme (Klebber Toledo) e o neto de Dulce (Cássia Kiss), na novela Morde & Assopra usou várias peças da Paraiso. Com tecidos exclusivos e um design diferenciado as roupas da marca paranaense são conhecidas em todo o país. “Ficamos muito satisfeitos em conseguir um espaço como esse em um veículo de comunicação de relevância nacional, isso significa que nosso trabalho está sendo reconhecido”, conta Rossato.

Depois de deixar os meninos mais fashion nas novelas da globo, a indústria definiu também o figurino da filha de Natália (Carol Castro). A marca conseguiu destaque para um vestido florido, a referência 3825. Enquanto aguardava o início do casamento de Clotilde, a pequena arrasou com a tiara com detahes em laço laranja, que complementou o look feito pela indústria paranaense de Terra Roxa.

Segundo Daiane Rossato, responsável pelo departamento de criação da Paraiso, para a personagem, foram escolhidas roupas delicadas, com muitos motivos florais e modelos diferenciados. “Nesta coleção inovamos nas cores, trabalhamos muito com tons expressivos e inovadores, estamos muito satisfeitos com a divulgação do vestido, que é uma das peças mais belas desta coleção”.
No capítulo desta quinta-feira, os personagens se reuniram na igreja para celebrar juntos o casamento de Clotilde. Além de conferir a alegria da ex-empregada doméstica, os telespectadores puderam observar as características e os diferenciais de mais uma peça da Paraiso Moda Bebê, a ref 3747, que foi usada pela filha de Natália (Carol Castro).
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...