domingo, 10 de abril de 2011

Cor com Amor


Dormir vai além de uma necessidade: é um dos momentos mais gostosos da vida. Pensando assim, nasceu a Cor Com Amor, marca de moda sleepwear criada para levar aconchego à hora do sono. Cada peça traz conforto, sempre com um toque de estilo e com um acabamento que prioriza a qualidade em cada detalhe. Seu mix de produtos vai desde pijamas, até acessórios e complementos na hora de dormir como chinelos, nécessaire e lingeries. Fabricante de moda sleepwear de Blumenau/SC, a Cor Com Amor está presente nas melhores lojas multimarcas do segmento no Brasil e em suas lojas próprias em Balneário Camboriú e Ilhota.





A coleção de inverno da Cor Com Amor está linda, vale a pena conferir!

Entrem em contato através do telefone (47)  3340-6940!

Ou no site da marca

terça-feira, 5 de abril de 2011

Campanha de Páscoa da Paraiso


A marca paranaense, Paraiso Moda Bebê inicia nesta segunda-feira (04), sua campanha de Páscoa 2011. O principal objetivo da ação é estimular a participação das internautas no novo site da indústria.
Segundo a diretora de marketing, Josy Diaz, a marca planeja se aproximar mais de suas consumidoras finais. “Queremos que as mães conheçam e interajam com o cantinho da mamãe, espaço que criamos especialmente para elas”, explica.
Para as mamães que são fãs das criações da Paraiso, basta enviar uma foto de seus bebês fantasiados de coelhinhos para concorrer a uma peça da marca. A mamãe mais criativa também será premiada.
As inscrições para participar da campanha iniciam nesta terça-feira (05) e vão até o dia 25 de Abril.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...